Fãs do BBB 22 pedem 'um emprego para Marquezine' após eliminação de Naiara
Bruna Marquezine foi criticada após o 3º paredão do BBB 22, que eliminou Naiara Azevedo. A atriz de 26 anos defendeu a permanência de Douglas Silva durante a votação e questionou a permanência da cantora sertaneja.
Fãs do programa apontaram que o posicionamento da artista foi importante para o resultado. Contrariados, eles subiram a tag "um emprego para Marquezine" no Twitter e pediram que ela não se posicione mais sobre o programa.
"Toda vez que ela vem comentar BBB é para acabar com a edição", opinou uma das pessoas que compartilharam mensagens sobre o assunto. A tag foi usada em mais de 14 mil publicações na rede social.
Em publicação no Twitter, Bruna Marquezine afirmou que a permanência de Douglas na casa era importante "para ter alguém que vote na Eslô". A equipe da participante respondeu: "A gente entende seu amor pela Disney desde o BBB 20"
Durante a edição do reality exibida em 2020, Bruna tinha torcida declarada para sua amiga Manu Gavassi, que foi apontada como "alguém que estava na Disney" por Felipe Prior. O participante dizia que a cantora não estava ali para participar do jogo.
Marquezine respondeu críticas
Bruna Marquezine comentou sobre o pedido em uma sequência de publicações no Twitter. "Paulo Guedes, você prometeu", brincou ela em uma das publicações ao citar o ministro da economia do governo Jair Bolsonaro (PL).
Na sequência, a atriz também compartilhou uma postagem da Netflix afirmando que ela já está empregada. "Me odeia porque sou gostosa, que saco. Nunca te fiz nada", disse na publicação seguinte ao compartilhar um meme com a própria foto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.