Eliezer reflete sobre discurso de Tadeu: 'Fez me sentir envergonhado'
No início desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer conversou com Maria sobre o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Naiara Azevedo.
O brother disse que entendeu que comprometimento com o jogo é essencial, e que agora está pensando diferente: "Você não está aqui para fazer amigos, por mais que eu goste. Eu me coloco lá fora e pergunto quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar e dizem 'o que esse cara faz aí só dormindo e acordando?'".
Eli disse que está envergonhado pela sua conduta no jogo: "Desde domingo, depois de tudo que me fez sentir envergonhado. Realmente, 18 pessoas, eu sentei ali sem estratégia nenhuma. Já deu um mês de programa, e eu não queria sair na primeira semana, e a estratégia era me dar bem com todo mundo, vou priorizar pela boa convivência para não ser votado".
Durante a formação do paredão, Eliezer votou em Scooby, afirmando que ele não teria voto, e Tadeu alfinetou sobre a dificuldade de votar em uma casa que ainda tem 18 pessoas.
O brother concluiu: "Essa sequência de coisas foi boa, até o paredão de ontem porque juntei tudo para conseguir ter uma mensagem clara sobre aprender a dosar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.