Esnobada como melhor atriz, Lady Gaga se manifesta sobre o Oscar 2022
A atriz e cantora Lady Gaga, de 35 anos, era dada como nome certo ao Oscar 2022 na categoria de "Melhor Atriz" por sua atuação como Patrizia Reggiani em "Casa Gucci", mas a famosa foi esnobada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que deixou a estrela de fora da premiação.
Por meio de seu perfil no Instagram, Lady Gaga se manifestou sobre a lista de indicados à premiação deste ano e, sem mencionar sua ausência, parabenizou os nomeados, especialmente ao seu amigo, o cabeleireiro Frederic Aspiras, nomeado na categoria de "melhor cabelo e maquiagem" por "Casa Gucci".
"Eu não poderia estar mais feliz por um homem que chamo de irmão, com quem trabalhei nos últimos 15 anos, Frederic Aspiras, por sua indicação em 'maquiagem e cabelo' por 'Casa Gucci'. Frederic foi mágico, preciso e dedicado nos meses que antecederam as filmagens e durante elas. Ele preparou dezenas de perucas por meses e meses, e fez pelo menos um ano de preparação. Ele é um gênio vivo e, Freddie, estamos todos muito gratos por estar perto de seu talento, criatividade e espírito generoso. Você continua a mostrar seu DNA artístico, seu plano, sua visão e sua profunda conexão com sua família, que o leva à excelência em todos os momentos. Eu te amo, estou torcendo por você", escreveu na postagem, ao compartilhar uma foto em que surge com o profissional e amigo.
"E a todos os indicados deste ano, parabéns por todo seu trabalho duro e dedicação. Todos vocês merecem um grande reconhecimento por um cenário que foi verdadeiramente belo de performances e realizações no ano passado", completou.
Lady Gaga venceu em 2019 o Oscar de "melhor canção original" por "Shallow", trilha do filme "Nasce uma Estrela", do qual ela foi protagonista — na ocasião, aartista também foi indicada à "melhor atriz" pelo longa, mas não venceu a estatueta que foi para Olivia Colman por "A Favorita".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.