Topo

Maíra Cardi diz que Arthur falou em suicídio um mês antes de entrar no BBB

Maíra Cardi falou sobre cancelamento em podcast de Virgínia e Camila Loures - Reprodução/YouTube
Maíra Cardi falou sobre cancelamento em podcast de Virgínia e Camila Loures Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

09/02/2022 11h17

Maíra Cardi participou ontem do "PodCats", apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, e elogiou a coragem de Arthur Aguiar por entrar "cancelado" no BBB 22.

A coach de emagrecimento afirma que, um mês antes do confinamento, o marido passou por uma crise grave e falou em suicídio: "Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha".

"Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado."

Maíra não explicou o que gerou o cancelamento, mas disse acreditar que foi "feio e injusto". Um mês antes de entrar no confinamento, Arthur voltou a morar com Maíra e lançou a música "Regue o Amor", em que canta: "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, peço perdão por tudo que eu fiz".

"Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir."

Peça ajuda

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.