Rapper Nelly se desculpa por vazamento de vídeo íntimo: 'Antigo e privado'
O rapper Nelly, 47 anos, veio a público para se retratar a respeito da divulgação de um vídeo íntimo em suas redes sociais, no qual uma mulher não identificada aparece fazendo sexo oral nele.
Em comunicado reproduzido pelo site "TMZ", Nelly negou ter compartilhado voluntariamente a gravação e atribuiu o fato de ela ter vindo à tona à atuação de hackers, que invadiram e se apossaram de seu perfil no Instagram.
"Peço desculpas sinceras à jovem e à família dela. É uma atenção não requisitada por eles. Trata-se de um vídeo antigo e privado, que não era para ter vindo a público", declarou o músico, sem citar o nome da moça envolvida.
O vídeo íntimo surgiu ontem no feed de Nelly no Instagram e foi rapidamente apagado. No entanto, alguns internautas tiveram o tempo de registrar a publicação antes que ela fosse retirada do ar, de maneira que ela segue em circulação na web.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o rapper vê seu nome envolvido em um escândalo de natureza sexual. Em outubro de 2017, ele chegou a ser preso sob acusação de estupro nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.