Topo

Rhudson, da 'Rede BBB', levou avó em restaurante caro após ser contratado

Rhudson Victor, de 25 anos, comemora o sucesso em um dos programas da Globo - Reprodução/Instagram
Rhudson Victor, de 25 anos, comemora o sucesso em um dos programas da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/02/2022 09h11

O apresentador da "Rede BBB" Rhudson Victor, de 25 anos, comemora o sucesso em um dos programas da Globo. Nascido e criado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, ele lembra quando levou a avó pela primeira vez em um restaurante caro após conquistar o emprego.

Bem próximo da sua família, o apresentador logo quis celebrar suas vitórias com a avó Erotides, 70, que nunca havia ido a um restaurante sofisticado e recentemente ele proporcionou esse prazer a ela.

"A levei em um restaurante super caro. Quis proporcionar a minha avó coisas que ela nunca pode fazer na vida. Ela que me criou para que a minha mãe pudesse trabalhar e enfrentou muitas dificuldades. Até hoje trabalha como empregada doméstica e meu sonho é fazê-la se aposentar", disse ele.

Filho de uma cozinheira que vendia quentinhas e sem ter o convívio com o pai, ele viu a mãe lutar sozinha para criar ele e os dois irmãos mais novos.

Na "Rede BBB" há dois anos, o apresentador viu sua vida mudar. Ele conseguiu comprar seu primeiro carro e ir morar sozinho em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ele define seu momento atual em "prosperidade com persistência". No entanto, a parte financeira é o que menos importa para ele, mas sim olhar para as coisas que o cercam é o saldo positivo de toda as conquistas.

"Tudo mudou para mim como ser humano. Minha autoestima aumentou e no quesito familiar, aprendi a valorizar os pequenos momentos da vida. Não sou ambicioso, valorizo as coisas pequenas. O amor das pessoas me envolve e hoje consigo parar para prestar atenção no que está a minha volta", afirmou ele.

Rhudson lembra que seu sucesso começou a partir de vídeos publicados nas redes sociais. Porém, ele precisou convencer a mãe, Márcia, que havia nascido para trabalhar no mundo artístico.

"Minha família queria que eu fosse militar e passei em um concurso para a Marinha. Aos 18 anos, saí de casa e fui trabalhar em um açougue de um supermercado em Botafogo. Com esse dinheiro pagava a faculdade de História. Mas queria ser ator. Abandonei tudo e me mudei para São Paulo, para tentar a carreira artística. Não deu certo. Com a pandemia voltei a morar com minha mãe no Rio. Foi quando comecei a fazer os vídeos de humor nas redes", contou.

Logo, o seu trabalho chegou até o influenciador Felipe Neto que o resolveu contratá-lo. "Tenho vários projetos de stand up comedy para encenar no teatro. Hoje, minha mãe já entendeu que realmente quero seguir essa área", finalizou ele.