Scooby questiona jogo de Eslovênia: 'Você é amiga de todo mundo'
Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby perguntou a Eslovênia qual é o jogo dela. A conversa começou quando Eslô se aproximou de Tiago Abravanel dizendo que uma conversa entre ela e Douglas Silva fez sentido. O surfista quis saber do que ela estava falando.
"É porque eu conversei com o DG [Douglas] e tal [...] Ele falou que me deu a plaquinha 'duas caras' [no jogo da discórdia] porque ele ficou triste naquele momento, porque eu dei plaquinha 'duas caras' [pra ele]. E ele entendeu o argumento que eu falei, só que o argumento seria mais coerente com 'esconde o o jogo' e 'em cima do muro'. [...] Eu concordei e reconheci: faz mais sentido mesmo. [...] Reconheci, mas meu argumento continua o mesmo", contou a sister.
Scooby perguntou qual foi o argumento usado por Eslovênia, e a sister se explicou.
"A questão de jogo aqui. [...] Por ele não mostrar, ser tão claro qual é o jogo dele, independente de qual seja, isso faz com que as pessoas sintam o que elas quiserem. Isso tem consequências", disse, antes de ser interrompida pelo surfista.
Qual é o seu jogo? Você fala com todo mundo. Você é amiga de todo mundo. Pedro Scooby
Eslô hesitou ao responder a pergunta do colega: "Meu jogo... Não tem nada. Nada específico, meu jogo". O atleta respondeu que o jogo de Douglas também é assim. "Mas sou muito clara. Me posiciono. Quando alguém me pergunta o que eu acho de alguém, eu falo com muita clareza o que eu acho sobre as pessoas", continuou a sister.
Scooby, porém, não cedeu e afirmou que só vê Eslovênia falando de Natália. A sister disse que Nat seria o principal "alvo" de suas opiniões, mas não o único, e voltou a falar de Douglas.
"Eu senti que ele é uma pessoa extremamente jogadora, se posiciona e quando chega no ao vivo, fica titubeando. Então pra mim é uma pessoa que teria duas personalidades dentro do jogo. [...] Aí ele me explicou o ponto de vista e reconheci que faz sentido", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.