Tadeu fala em 'chance para acordar' e cita 'Cidade de Deus' em discurso
Tadeu Schmidt fez um discurso diferente para anunciar a eliminação de Naiara Azevedo do "BBB 22" (TV Globo). O apresentador já começou sua fala tranquilizando Arthur Aguiar, que recebeu apenas 3,27% dos votos no paredão. Além disso, Schmidt alertou os brothers que permaneceram falando em uma "chance para acordar" e fez uma referência a "Cidade de Deus", filme estrelado por Douglas Silva, que também escapou da eliminação.
Confira:
Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador, que fez de tudo para escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur. Você fica.
A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o 'BBB', primeiro tem que fazer o óbvio: tem que querer muito. Tem que mostrar que quer. tem que se entregar totalmente aí dentro. Esquecer o que estão pensando aqui fora. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, porque vocês não têm ideia mesmo.
Não dá para ficar de bobeira no 'BBB', nao da pra dizer que tá de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Mas para vencer o BBB, tem que estar comprometido.
Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa: Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara.
Naiara foi a terceira eliminada da edição. A cantora recebeu 57,77% dos votos. Douglas recebeu 38,96% dos votos, e Arthur, 3,27%. Ela conversou com o apresentador após deixar a casa: "Confesso que fiquei apavorada quando me vi sozinha comigo mesma", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.