Arthur avalia votos em Nat por "passar do ponto" e leva bronca de PA e DG
Durante a festa da líder Jade, Arthur Aguiar opinou sobre o comportamento de Natália Deodato nas baladas do "BBB 22" (TV Globo) e levou uma bronca de Paulo André e Douglas Silva.
O brother afirmou que ela "passar do ponto" nas festas pode ser um dos motivos para a casa votar na sister em um paredão.
Em conversa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, Arthur disse, referindo-se às mulheres da casa:
O que eu acho sobre as meninas, tá? Eu acho que, por exemplo, nas festas. É uma opinião minha, mano. Nas festas, a Nat, por exemplo, passa muito do ponto. Arthur
Douglas pareceu incomodado com a fala do colega, e disse: "F*da-se!"
"Tudo bem, mas a gente não tá procurando um motivo para votar?", questionou o marido de Maíra Cardi.
Douglas respondeu que o comportamento da designer de unhas em festas "não é um motivo".
"Isso não é um motivo para você. Eu só tô abrindo a sua mente para que você possa pensar como outras pessoas podem pensar", argumentou Arthur.
Paulo André concordou com Douglas, e opinou que a forma como Natália curte as festas do programa "não tem nada a ver" com votos.
"Você acha que isso não é motivo? Não é para você, mano", disse o ator. "É isso que vocês não conseguem entender. Eu vou dar minha opinião: quando eu vou pensar no jogo, eu não penso em mim. Eu penso como a outra pessoa pensaria, não adianta pensar só em mim", explicou Arthur.
P.A. continuou opinando: "[Natália] tem oito carinhas [no queridômetro] não por que ela passa do ponto das festas, eu acho que ela tem uma indisposição..."
Arthur acabou concordando que o motivo dos votos em Natália não é apenas seu comportamento em festas, mas insistiu que isso também conta.
A conversa foi interrompida por Douglas, que comentou que não lembraria do que estavam dizendo amanhã por não estar sóbrio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.