Arthur comenta possível veto de Jade na prova: 'Bela segunda chance'
Na academia do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar conversou com Bárbara e Paulo André sobre um possível veto da líder Jade Picon na prova de hoje e a próxima liderança.
No papo, Arthur falou que seu "reinado" na casa poderia ser interessante.
"Eu acho que pelos meus acontecimentos seria legal se eu pegasse também. Saí do monstro, fui para o paredão, emparedado pela líder, que eu não esperava... Então eu acho que seria legal eu pegar esse líder aí. Acho que seria uma reviravolta interessante pro jogo, só acho", avaliou.
Depois, Bárbara questionou se a prova de hoje terá veto da líder. Arthur sugeriu que Jade poderia se prejudicar se o vetasse.
"Esse bagulho do veto é muito louco porque ele também pode te prejudicar. Por exemplo, eu não sei, vou falar sobre um achismo. Eu não sei como as pessoas enxergaram o fato de a Jade ter me colocado direto no paredão porque eu tinha várias conversas com ela e tinha uma situação", disse Arthur, especulando que o público tenha achado "bizarro" Jade tê-lo colocado no paredão.
Ela vai agora pra uma prova do líder, ela com medo de eu ser líder e botar ela, ela me veta. Ela piora a situação dela lá fora. Ela se protegeu aqui dentro, mas lá fora ela piora. Por isso o veto é complexo. Arthur Aguiar
Arthur disse ainda que, após a eliminação de Naiara, Jade disse que daria uma segunda chance a ele: "Se ela me veta, bela segunda chance. Então vou deixar na mão dela. O jogo é dela", completou.
Na conversa, Arthur também criticou a justificativa que Laís deu para retirá-lo da última prova do anjo, colocando-o no castigo do monstro. Após Bárbara deixar a academia, Arthur disse que conversou sobre jogo com a gaúcha propositalmente, para que ela levasse o papo para Jade, já que as duas são aliadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.