Casa de vidro: Gustavo é o advogado que jogou cerveja em Luciano Hang?
No programa de ontem foram anunciados os integrantes da casa de vidro do "BBB 22": Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia. Em seguida, surgiu uma dúvida sobre o possível novo brother: seria ele a mesma pessoa que agrediu Luciano Hang, proprietário da Havan, com um copo de cerveja?
O caso aconteceu no final do ano passado, quando Hang interagia com torcedores na Arena da Baixada, em Curitiba, onde o Athlético Paranaense jogava. O empresário foi atingido por um copo de cerveja arremessado por um torcedor do Paraná que atuava como advogado, assim como Gustavo.
A identidade do autor do ataque, porém, veio a público após ser revelada pelo próprio Hang, que organizou uma transmissão ao vivo para o anúncio.
O responsável pelo ato, na verdade, foi Eduardo Alves, não o integrante da casa de vidro. Após a repercussão do caso, Alves foi demitido do escritório em que trabalhava, que divulgou uma nota declarando que "não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição".
Alves se defendeu e disse que seu ato foi uma escolha pessoal, não relacionada com o time para o qual torce ou com o partido ao qual é filiado. Ele afirmou que foi motivado pelas ações de Hang durante a pandemia de covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.