Claudia Raia defende Tiago Abravanel: 'Só fogo no parquinho que é legal?'
Claudia Raia defendeu o amigo Tiago Abravanel do rótulo de "planta" no "BBB 22" (TV Globo). O neto de Silvio Santos pregou algumas vezes por uma edição "paz e amor" — o que não agradou muito os espectadores do reality.
"É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca no extremo, no limite, na nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa, menos dramaturgia, menos conflitos. Menos fogo no parquinho", comentou a atriz.
"Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que é legal também falar de amor, de amizade, de encontros, de relação?", questionou.
Claudia disse que é amiga de Tiago "dos musicais e da vida". "Ele é uma pessoa assim na vida. Amoroso, conciliador. Ah, então ele é uma planta por ser assim? O que é interessante no programa? Só o pior?", perguntou mais uma vez a artista.
Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia, também comentou sobre a participação de Douglas Silva no "BBB". Para ele, o ator está "se forçando" a entrar no jogo, pois também é uma pessoa que foge de conflitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.