DG tira satisfação com Maria sobre postura da sister durante 'discórdia'
Douglas Silva aproveitou a festa da líder Jade, que aconteceu nesta madrugada na casa do "BBB 22" (TV Globo), para conversar com Maria sobre a postura que a sister teve durante o último jogo da discórdia, realizado na segunda, dia 7. O brother buscou entender os motivos pelos quais a participante lhe deu a placa de 'duas caras'.
"Duas caras para gente que tem a mesma realidade é ruim", disparou o ator de "Cidade de Deus".
"Falei que duas caras ali não se encaixava, nem em 'esconde o jogo' e 'em cima do muro'. Não tem 'acho duas caras' e deixei bem claro", respondeu a sister.
"Então por que me deu duas caras?", questionou o ator.
"Foi sua a incoerência ao jogo. Deixei claro que é no jogo. Você montou uma postura em relação ao Rodrigo", explicou Maria. Contudo, a sister pontuou que a opinião reflete apenas suas impressões considerando o jogo.
"Duas caras no jogo, DG. Na vida, você é meu parceiro desde 'Amor de Mãe'. Eu te abracei aqui. (...) A minha relação pessoal com você não muda, eu te respeito como pai, como profissional, mesmo se você virar a cara pra mim", continuou.
Contudo, o brother rebateu: "Eu não virei a cara para você. Mas você virou a cara pra mim, pro Tiago, pro P.A, pro Scooby?".
Em seguida, após Maria afirmar que abraçou todos os meninos durante a primeira semana no reality, Douglas, novamente, discordou da participante. O ator, então, solicitou que Maria não deseje mais "boa sorte" a ele na competição, visto que ela contribuiu com a ida do brother ao último paredão.
Maria, então, rebateu dizendo que apenas lhe desejou boa sorte por respeito.
Por sua vez, Douglas apontou que Maria só deixou se ser priorizada na lista do brother porque decidiu se afastar.
Finalizando, a sister afirmou que sabe que Douglas e os outros meninos acharam que ela havia comprado a briga deles com o eliminado Rodrigo, porém, garantiu que não foi assim. Segundos após a última fala de Maria, os confinados se afastaram da pista de dança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.