Estrela trans de programa de TV é encontrada morta aos 30 anos
A estrela transexual do reality show sobre perda de peso 'Quilos Mortais', Destinee Lashaee, foi encontrada morta aos 30 anos nos Estados Unidos.
Protagonista da sétima temporada do programa, a jovem teve sua morte divulgada pelo site do jornal "Daily Mail" após uma publicação nas redes sociais do irmão dela, Wayne Compton, informando o ocorrido.
Compton falou que Lashaee passou os últimos anos lutando contra uma depressão. "Sinto muito que você tenha se sentindo sozinha. Sinto muito que você tenha sentido que não tinha mais ninguém com quem contar, sinto muito que você sentiu que não tinha nenhuma outra opção", escreveu.
A participação da jovem no reality ocorreu em 2019, quando ela tinha 27 anos. Na época Lashaee pesava pouco mais de 300 kg e comoveu os telespectadores com sua história de vida - ela foi abandonada pela mãe ainda bebê e desenvolveu problemas de compulsão alimentar na infância. Aos 15 anos ela pesava mais de 158 kg.
No último dia 5 de fevereiro ela fez uma publicação nas redes sociais em tom de despedida:
"Para todos aqueles que realmente me amaram e apoiaram, eu amo vocês e sou grata por ter tocado as vidas e os corações de milhões ao redor do mundo. Tendo vivido com tanto sofrimento, compreendi que Deus não erra. Sou grata pela minha jornada e pelo que passei. Não me arrependo de nada. Amo todos vocês".
Peça ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.