Jade afirma a Arthur que, caso possa, irá vetá-lo da prova do líder
Na noite de prova do líder no "BBB 22" (TV Globo), Jade Picon chamou Arthur Aguiar para conversar sobre a sua estratégia de jogo e revelou que, caso tenha esse poder, vetará o ator da próxima prova do líder do reality.
Só para te dar um aviso prévio, eu não sei se eu vou ter o poder do veto. Mas, se eu tiver, eu vou vetar por lógica, por proteção.
"Se você pegasse o líder, não me surpreenderia se me colocasse direto no paredão", disse a influenciadora digital. "Eu sei que falamos sobre segunda chance, mas a gente ainda não teve tempo de se reaproximar", continuou.
"Bom, beleza. Eu só acho que isso afasta a possibilidade de uma segunda chance. Mas você que sabe", rebateu Arthur.
"Afasta, mas quem me garante [que você não me colocaria no paredão]. O DG [Douglas] teve [veto] e o Tiago não teve. Pode ser que eu tenha ou não. Eu não sei o que passa na sua cabeça e não quero, por bobeira minha, me colocar no paredão", justificou Jade.
É uma escolha sua, me vetar. Afasta a possibilidade de a gente ter uma segunda chance. Não entendo [sua ação], mas respeito.
"Se você virasse líder agora e te falassem: 'Coloca alguém no paredão'. Você me colocaria, é o que faria sentido para mim", contou a empresária.
"O que faz sentido para você, pode não fazer para mim. Eu jamais teria te colocado no paredão, jamais teria feito o que você fez. Até poderia ter passado pela minha cabeça ter mudado de ideia, mas eu teria conversado com você antes", disse Arthur antes de finalizar a conversa.
Mais cedo, durante uma conversa com Paulo André e Bárbara, o artista já havia comentado sobre o possível veto de Jade na próxima prova do líder.
"Ela vai agora pra uma prova do líder, com medo de eu ser líder e botar ela, ela me veta. Ela piora a situação dela lá fora. Ela se protegeu aqui dentro, mas lá fora ela piora. Por isso o veto é complexo", disse Arthur na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.