Natália teme reação após ficada com Eli, e Linn diz: 'Pode se tornar voto'
Em um papo com Linn da Quebrada e Jessilane na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Natália se preocupou com a reação do público após ela ter ficado com Eliezer na última madrugada, durante a festa da líder Jade Picon.
"Devo estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora", temeu a modelo. "Não sei, estou mais preocupada com a gente aqui dentro", respondeu Linn, e Natália concordou. "Não, aqui dentro também. Isso eu já sei", disse.
A cantora, então, opinou:
Isso pode se tornar voto. Linn da Quebrada
"Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?", disse a modelo. "Mas, estava indo por um caminho diferente. Acho que isso dá uma...", comentou Linn, quando Natália a interrompeu:
Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bá [Bárbara] é muito neutra nessas coisas... a Laís é um pouquinho influenciável... Natália
"Então, acho que essa situação pode vir a... ou pode não ser", apontou Linn.
"Eu acho que não. Acho que pode vir mais pelo quesito de afinidade, pelo quesito de que, realmente, já tem essa barreira desde o início, e acredito que, por esse motivo, pode ser de duas pessoas. Mas, do resto, acho que não. Porque foi bem na zoeira", explicou a mineira.
"Pior que ele vota em você e você vota nele", disse Jessilane. "E você vai lá e quer beijar ele", apontou Linn, se divertindo com a situação.
"Ele não votou em mim", relembrou Natália, e a professora justificou: "Porque não podia votar, você estava imunizada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.