Paulo André anuncia: 'Começando a entrar no game, minha postura vai mudar'
Comentando a estratégia de jogo de Douglas Silva com Arthur Aguiar, Paulo André, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), anunciou que mudanças estão por vir em seu comportamento.
"Ele está jogando na emoção, não está na estratégia", disse Paulo sobre o ator, acrescentando o quanto o retorno de Arthur e Douglas do terciero paredão o afetou:
Quando vocês ficaram, eu fiquei: 'Caraca, é agora, vou para as cabeças'. Só que eu parei comigo mesmo e falei: 'Mano, não, calma. Vou agir no impulso? Tempo é rei, relaxa'. Eu comigo mesmo falei: 'Calma, vamos na calma'. Fui no confessionário, no raio-x e falei: 'Na minha vida, existem dois Paulos Andrés, existe o do lado profissional e o de dentro de casa'. Acho que, até agora, o que mais se sobressaiu foi o Paulo André caseiro, mais zen. Paulo André
O atleta contou ainda o relato do irmão sobre sua postura em competições esportivas.
"Ele não consegue me enxergar, me identificar como o Paulo André de dentro de casa quando eu estou em competição. Minha postura muda, eu fico com uma gana de querer vencer, tu sabe o que é isso. [...] Então, eu falei, se isso acontecer, não é que eu vou mudar", disse ele.
"Você já explicou para o púbico, sua postura vai mudar e não é porque você virou uma outra pessoa, é só um outro lado seu que você não mostrou", comentou Arthur, e o paulista concordou.
"Exato. Eu tenho das pessoas ficarem tipo: 'Por**, Paulo André estava agindo de falsidade no começo'. A partir dos sinais, principalmente a partir do texto, da resposta que a gente teve, eu vou mudar essa postura", afirmou Paulo André, que seguiu:
Eu entrei aqui, até falei antes de entrar, eu falei, o meu maior desafio vai ser o jogo entre as pessoas. [...] Então, acho que estou começando a enxergar, a entrar no game. A minha postura vai mudar. Personalidade não muda, caráter, princípios, mas a minha postura pode ter certeza que vai mudar. Só que é isso, passo a passo. Paulo André
"Eu vou seguir o que eu penso", afirmou o atleta, e Arthur seguiu comentando o quanto o discurso de Tadeu Schmidt o afetou." Quando você pensar, velho, a pessoa que mais poderia, agindo no erro, era eu", disse o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.