Pituxita é absolvida de acusação do ex-marido: 'Virarei esse capítulo'
Ana Paula Pituxita passou por um longo período nebuloso, mas agora tem novos motivos para comemorar: a ex-paquita foi absolvida da acusação do ex-marido, José Roberto Barbosa, na Justiça. Ele movia a ação por denunciação caluniosa em razão de um vídeo onde ela aparece se autolesionando, após acusá-lo de agressão física e psicológica, em 2019. O caso gerou muita repercussão e fez com que Xuxa parasse de falar com a ex-assistente de palco e a excluísse do grupo no WhatsApp das eternas paquitas.
"Estou muito feliz. Eu já tinha sido absolvida pela justiça de Deus, agora fui absolvida pela justiça dos homens. Ontem, foi a minha audiência daquele processo de denunciação caluniosa; eu fui absolvida. Ficou demonstrado que se eu fiz alguma coisa, foi para extravasar a tristeza que eu estava sentindo. Agora virarei esse capítulo e vida que segue. Estou muito feliz", declara em entrevista à revista Quem.
Ademais, Pituxita aconselha outras mulheres que já foram ou são vítimas de violência doméstica e pede para que elas não se calem. A ex-paquita também elogia a equipe responsável por sua vitória no caso. "Gostaria de orientar a todas as mulheres para que não sofram caladas e que não aceitem o machismo, a arrogância, agressividades, a misoginia, humilhações de seus companheiros, principalmente em caso de violência emocional e violência psicológica. Peça ajuda. Quero agradecer aos grandes profissionais, que sempre estiveram ao meu lado nesses momentos delicados, ao meu psicólogo, Cleo Holanda, que me deu todo suporte emocional e psicológico, e ao meu advogado, supercompetente, Mário Skornicki", diz.
Afastamento de Xuxa
No ano passado, Pituxita admitiu que tinha se afastado de Xuxa - mas declara seu carinho pela apresentadora. "Meu contato com elas hoje em dia é muito pouco, a vida nos levou para lugares diferentes e nos separamos. Com a Xu, em especial, por minha culpa, não estamos mais próximas. Mas o tempo é o senhor de tudo, e a amo demais. Na hora certa, quem sabe, poderemos estar mais próximas de novo", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.