Scooby diz que discurso de Tadeu não muda sua opinião: 'Sair não é ruim'
Em papo com brothers no gramado do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby afirmou que os discursos de Tadeu Schmidt, que tem falado para os participantes "acordarem para o jogo", não mudam sua opinião e sua forma de agir. No papo, estavam o surfista, Arthur Aguiar e Paulo André.
Eu sou um cara que o discurso do Tadeu não muda minha mente. Eu sou muito certo de como eu penso e das coisas que eu acredito na minha vida. E uma coisa que eu penso é que eu tenho meu compromisso aqui, eu tô gostando, tô curtindo, tô me dedicando [...], nas provas dou tudo de mim [...], das festas eu sou o último a sair. Não brigo com ninguém porque não tenho motivo pra brigar com ninguém. Mas pô, eu penso que, na minha cabeça, sair não é uma coisa ruim. Pedro Scooby
O atleta acrescentou que "existe um lado bom" em ser eliminado do programa.
"É bom continuar, é. Mas na minha cabeça eu tenho pensamentos, porque eu tento encontrar coisas boas quando acontecem coisas ruins. Olhar pro lado positivo daquele acontecimento", justificou.
Scooby disse que os outros participantes do programa quase fazem com que ele se sinta mal por pensar assim. Paulo André, então, disse que os participantes do reality são muito privilegiados e que muitas pessoas gostariam de estar no lugar deles.
"O que eu tava querendo te explicar é que o fato de eu tentar encontrar um lado bom se alguma coisa ruim acontecer aqui não quer dizer que eu não dê valor e não esteja amando", continuou o surfista.
Paulo, que disse mais cedo que sua postura no jogo irá mudar, afirmou que se dá ao direito de mudar sua forma de agir de acordo ao ouvir os discursos do apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.