Atriz da Globo diz não ser chamada para programas e coletivas
A Maia, intérprete da Morte na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" (TV Globo), lamentou não ser convidada para programas da emissora e coletivas de imprensa.
"Queria que a firma TV Globo me chamasse para os programas da casa como o 'Encontro' ou me incluísse nas coletivas de imprensa? Para quem vem de baixo tudo é mais difícil. Paciência, um dia minha voz vai ter o valor merecido. Sigo na luta", escreveu a artista no Twitter.
Na publicação, A Maia compartilhou uma entrevista dada ao "Correio". Ela celebra o papel feito por ela, uma pessoa trans.
"Por muito tempo e, ainda nos dias atuais, o caminho de uma pessoa trans segue o da marginalização. Ainda existe muito preconceito, muito tabu, muita moralização e discriminação e tudo isso é violência com nossos corpos. Um papel desse, que não coloca à frente a questão de gênero, é necessário, justamente porque mostra o quando estamos além", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.