Datena se irrita, e 'mentor' de golpe em Neymar abandona entrevista ao vivo
O apresentador José Luiz Datena se irritou durante uma entrevista com Lucas Almeida Ferreira dos Santos, de 20 anos, preso na última terça-feira (8) ao ser apontado como "mentor" de um golpe bancário que furtou R$ 200 mil de Neymar.
Lucas afirmou ter investido o valor na reforma de sua casa após "encontrar uma falha no sistema". Ele também aproveitou para se desculpar com o atleta da seleção brasileira de futebol. "Não fiz por ostentação", reforçou.
O "Brasil Urgente" informou que Lucas deixou a prisão para responder ao processo em liberdade. Datena conversou diretamente com o jovem de 20 anos e questionou a atitude.
Cá entre nós, você cometeu um crime. Você não acha que é muito cara de pau? Você roubou o dinheiro. Você está gozando da cara da sociedade. Você investiu na sua casa, mas roubou o dinheiro das pessoas. A Justiça no Brasil permite esse tipo de coisa, mas roubar também é uma violência. Você acha legal incentivar? Dizer que o banco tem fragilidades?".
perguntou Datena no 'Brasil Urgente'
"Sou um cara normal, estudioso e universitário", respondeu Lucas. "Você usou o estudo para roubar", rebateu Datena ao interromper a entrevista.
"Você já acabou, Datena?", questionou o "mentor" do golpe. "Você é picareta e passa um péssimo exemplo para a sociedade", continuou Datena. Lucas abandonou a entrevista e acenou para a câmera na sequência.
"E ainda tira sarro da cara da sociedade. É isso que a nossa Justiça proporciona", concluiu o apresentador ao reprovar a atitude.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.