Jade Picon amplia rejeição e é a participante mais odiada do 'BBB 22'
Jade Picon é, novamente, a líder da semana no "BBB 22" (TV Globo), após vencer a prova da noite de quinta-feira. Se a liderança não é mais uma novidade na vida da sister, a rejeição aparentemente é. Fora da casa, a influenciadora digital assumiu o posto de mais odiada da edição após a eliminação de Naiara Azevedo, segundo parcial da enquete UOL.
No domingo, faltando pouco para a formação do quarto paredão do programa, a líder Jade Picon seguia com folga na primeira colocação, a de mais odiada da casa. Com 33,64% dos votos no fim da tarde, a influenciadora estava isolada na frente.
Durante o dia, Jade falou das suas opções de votos: Lucas e Arthur — sua indicação na primeira liderança. Porém, ela relatou que está pensativa, já que se votar em Lucas, e ele não ser eliminado, ela pode receber os votos dos dois, caso não vença a liderança mais uma vez.
A segunda e a terceira posição também se mantiveram. Maria, do camarote, em segundo com 20,60% dos votos e Natália, da pipoca, em terceiro, com 6,28%.
Histórico
- Sexta-feira, Jade reunia 26,08% dos votos e liderava o ranking. Mas ela não estava sozinha no topo da 'lista do ódio' do público: na cola da sister, Maria tinha 24,08%. As duas integrantes do grupo camarote do reality aparentemente monopolizaram o ranço do público, já que, em terceiro lugar, Natália somava apenas 7,01% dos votos. Na semana anterior, a pipoca havia sido a mais odiada.
Douglas Silva e Tiago Abravanel conquistaram, respectivamente, 6,96% e 6,72%. Bárbara ocupa a sexta posição, com 5,90%, e Laís na sequência, com 4,51%. Lá no finalzinho da lista aparecem Lucas, Eliezer e, por último, Paulo André, que não chegam a sequer 1% dos votos cada.
Apesar de ser a líder no jogo e no número de seguidores conquistados após entrar para o confinamento, Jade Picon teve uma queda na sua popularidade com a indicação de Arthur Aguiar ao paredão. Os dois eram aliados e o brother foi indicado sem aviso prévio, após promessa de que ele teria direito à prova bate e volta.
- No sábado, a 'rejeição' à influenciadora cresceu ainda mais e subiu para 33,51%. Maria segue na segunda colocação da antipatia do público, acumulando 20,83%. O restante do ranking segue igual, com os outros brothers somando porcentagens reduzidas e bem distantes das duas sisters.
E para você? Quem é o mais odiado do confinamento?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.