Jade volta a criticar Arthur: 'Senti que ele se aproximou por interesse'
Após assumir, mais uma vez, o quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo), Jade voltou a explicar por que indicou Arthur para o paredão da semana passada. Segundo a sister, ela sentiu que o marido de Maíra Cardi se aproximou dela por interesse.
"Ele me disse que me colocou como prioridade, mas pergunta quando foi que eu disse que ele seria prioridade minha. Está gravado, ele disse que iria me colocar no VIP dele e fiz cara de paisagem. Não ia falar que ia colocar ele no meu Vip, porque não ia", começou o desabafo.
Em seguida, a sister começou a recordar memórias de pessoas que se aproximaram dela por interesse e disse ter sentido a mesma sensação com o confinado. "Eu tinha afinidade com ele [Arthur], mas eu tinha pé atrás porque sempre cresci com as pessoas se aproximando de mim por querer algo. Já se aproximaram de mim por conta do meu irmão", disse.
Eu sentia que ele queria algo, e sentia que ele estava se aproximando por querer algo (...) Notei ele se afastando quando ganhei a liderança, pois percebeu que não poderia ganhar uma imunidade minha Jade Picon
Após ouvir o relato da sister, Pedro Scooby tentou aconselhá-la. "Eu acho que você devia ir conversar com o Arthur", disse o surfista.
Jade, então, disparou: "Mas ele não quer". Continuou: "Gente, mas hoje eu fui conversar com ele e ele foi super, tipo, sei lá...".
Deixa eu te falar uma coisa. Ele é um moleque que tem um coração bom, só que ele tem questões na vida dele, e por isso, ele se fecha. Eu acho que de repente podiam dar uma chance um pro outro de trocar uma ideia Pedro Scooby
"Mas se ele ganhasse essa liderança, ele ia me colocar", pontuou a influencer. Finalizando, a sister falou: "O que eu fiquei bem é que eu segui 100% o meu coração. Foi muito difícil pra mim ter a coragem de ter feito o que fiz."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.