Jennifer Lopez precisou de 5 pessoas para abotoar vestido de noiva de 43kg
Quem pensa que a vida de uma grande atriz como Jennifer Lopez é fácil está muito enganado.
O filme 'Case Comigo', que estreia hoje nos cinemas, teve alguns momentos de dificuldade para a protagonista. A figurinista da obra, Caroline Duncan, tinha como intenção levar um glamour clássico para a personagem de J-Lo, e esta foi a estética que a fez escolher uma das peças centrais: o vestido de noiva da protagonista Kat Valdez.
O vestido foi escolhido à dedo da coleção de noivas do designer Zuhair Murad, e consistia em nova - sim, nove - camadas de tafetá de seda, tules e pelos de cavalo. Além disso, o vestido ainda conta com muitas pedrarias, cristais e renda. Segundo a figurinista, toda essa combinação fez com que a peça fosse "extremamente pesada". "O vestido pesava 43 kg e exigiu cinco pessoas para transportá-lo, e toda uma equipe para colocar e tirar Jennifer Lopez de dentro dele, mas foi o que deu volume ao vestido", disse Caroline à revista 'Variety'.
Ainda de acordo com a figurinista, a peça foi escolhida para servir como metáfora visual dos momentos e emoções vividas pela protagonista, que planeja um casamento com Bastian - vivido por Maluma. "De primeira, você a vê com o vestido no carro, e simboliza o modo como o casamento se tornou grande demais, e não era honesto e a tirou a habilidade de ver realmente com quem está se casando. Depois, você a vê no quarto sozinha, onde ela deveria passar sua noite de núpcias, e ela está presa nesse vestido claustrofóbico que é como seu show - maior do que ela. É a cena com a maior solidão do filme", analisa Caroline.
O elenco de 'Case Comigo' conta com grandes nomes como o de J-Lo, Maluma e Owen Wilson, e estreia hoje nas salas de cinema e no serviço de streaming Peacock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.