Larissa e Gustavo detonam Maria em ao vivo com Tadeu: 'Falta de educação'
Pouco mais de doze horas depois de surgirem na casa de vidro feita na então academia do "BBB 22" (TV Globo), Larissa e Gustavo tiveram o primeiro contato ao vivo com Tadeu Schmidt. A aparição do apresentador pegou os dois de surpresa e gerou uma espécie de entrevista com os candidatos a participantes, mas sem revelar a dinâmica de votação para eles.
"O que chamou mais atenção?", perguntou o apresentador sobre as primeiras impressões da dupla.
A falta de educação da Maria", respondeu Gustavo de bate-pronto.
Larissa riu e concordou. "Teve gente que não gostou muito da gente não. Teve gente que gostou, mas com algum interesse", explicou Gustavo.
No início do dia, Maria foi a única dos confinados que não se aproximou da casa de vidro. Mais tarde, os dois colocaram uma bomba no avatar da sister, que alegou a outros confinados ter sentido falta de ar.
"E qual o diferencial de vocês?", questionou Tadeu. "Eu sou muito explosiva, não sou de ficar guardando e ficar de conversinha. Eu gosto de ver as coisas acontecendo", respondeu Larissa. "No meu caso é sinceridade, não consigo ficar com uma pessoa que eu não gosto, fingindo que está tudo bem", completou Gustavo.
"Está faltando bomba aqui", responderam os dois. "A bomba vocês querem levar lá para dentro", brincou Tadeu. Antes de finalizar o contato, ele ainda citou o mês de 'convivência' com os atuais confinados e perguntou: "Qual a intenção de vocês com os meus BBBs?"
"Ganhar", definiu Gustavo. "As melhores e as piores possíveis. As melhores para mim e as piores para eles", riu Larissa.
A dupla ainda não sabe, mas uma votação está em andamento para decidir se os dois entram oficialmente na edição com imunidade e direito a voto ou se voltarão para suas casas e deixarão o jogo seguir com as informações que levaram. O resultado será no domingo, antes da formação do paredão. Pelas regras, ou entram os dois ou não entra ninguém e, segundo a enquete UOL até o momento, a maioria do público é contra a novidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.