Topo

Luísa Sonza: 'Não me permito ter finais tristes'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/02/2022 14h30

Luísa Sonza lançou nesta semana o clipe de "Café da Manhã", em parceria com Ludmilla. A faixa encerra a era do "Doce 22", álbum lançado pela cantora no ano passado com hits divertidos e sobre seus sentimentos.

Em entrevista ao "Splash Show", a artista falou sobre como planejou esse momento da carreira.

Eu decidi finalizar a era do 'Doce 22' de uma maneira feliz, não só internamente feliz, mas esteticamente feliz também porque eu sou da galera do conto de fadas e finais felizes. Eu sou assim com a minha vida também, eu não me permito ter finais tristes. Eu sempre encontro uma maneira de entender as coisas ruins e transformá-las em boas e o álbum tinha que trazer essa mensagem.

Uma das músicas mais intensas do "Doce 22" é "Penhasco", letra em que a cantora relata as dificuldades de ter que deixar um relacionamento. Na época do lançamento, os fãs especularam que Whindersson Nunes teria sido a inspiração para o hit.

O comediante e Luísa viveram juntos durante quatro anos e se separaram em abril de 2020. Pouco tempo depois, a cantora assumiu um relacionamento com Vitão, que durou quase um ano.

Muita gente sofreu e se machucou comigo e o 'Doce 22' contou a história de muita gente, cada um colocou as músicas e as histórias na sua vida. Eu queria inspirar as pessoas a verem que existe uma luz no fim do túnel também. A 'Café da Manhã' é sobre isso. Não é uma letra sobre coisas dolorosas, é só diversão.

No novo clipe, Luísa Sonza aparece com looks sensuais e coloridos ao lado de Ludmilla. Após o lançamento na terça (8), na quarta-feira o clipe ficou fora do ar por algumas horas no YouTube por causa de denúncias.

Essa não foi a primeira vez que a plataforma retirou um trabalho da cantora do ar. Em agosto passado quando Luísa lançou o clipe de "Mulher do Ano", onde aparece em cenas sensuais com o ex-namorado Vitão, o vídeo também foi derrubado pelo YouTube.

É ruim, mas eu tento não levar para o lado pessoal porque eu fico muito triste. A gente se esforça muito e é um trabalho que não é fácil como parece. Esse boicote é triste demais, não tenho muito o que falar, mas eu não vou parar de jeito nenhum. Eu achei que as pessoas já tinham entendido, é impossível me tirar daqui. Eu vou fazer mais e mais até eu morrer.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.