Matthew Perry vai relatar vícios em biografia: 'Sobrevivi para contar'
O ator Matthew Perry, de 52 anos, revelou que lançará sua autobiografia, intitulada "Friends, Lovers and The Big Terrible Things" [Amigos, Amantes e As Grandes Coisas Horríveis", em tradução livre] no dia 1º de novembro de 2022. Na obra, o astro de "Friends" abordará temas sensíveis relacionados a sua vida, como o vício em bebidas alcoólicas e medicamentos controlados.
Nas redes sociais, Perry divulgou a capa do livro e disse que agora é a hora de ele mesmo contar a história de sua vida, após anos em que a imprensa se ocupou disso. Segundo o artista, ele sobreviveu para relatar suas vivências, embora "em alguns momentos" tenha parecido que não fosse conseguir.
"Já escreveram muitas coisas a meu respeito no passado. Achei que era a hora de contar a minha versão. Os bons momentos foram ótimos e os ruins foram péssimos. No entanto, sobrevivi para contar a história, mesmo que em alguns tenha parecido que não fosse ser assim. Está tudo [escrito] aqui", escreveu o famoso.
Perry já admitiu publicamente que não se recorda de vários episódios gravados em "Friends", devido ao fato de na época da sitcom ele vivenciar a fase aguda de seus vícios. Após passar por algumas clínicas de reabilitação, o ator garante que está sóbrio desde 2001.
Matthew Perry anunciou o lançamento de sua autobiografia em outubro do ano passado, que será publicada pela editora Flatiron Books, nos Estados Unidos. Segundo o site Deadline, o artista recebeu uma quantia milionária na casa dos sete dígitos pelo livro. Ainda não há detalhes sobre o lançamento da obra nas livrarias brasileiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.