Naiara diz que 'teria agredido' sisters do lollipop se soubesse das fofocas
Terceira eliminada do "BBB 22" (TV Globo), Naiara Azevedo participou nesta madrugada do "Fora da Casa - BBB" (Globoplay). Durante um papo com Ana Clara, a sertaneja revelou que, caso soubesse das fofocas feitas pelas meninas do quarto lollipop — em especial Bárbara, Laís e Eslovênia — "teria agredido alguém lá dentro".
[Se soubesse das informações que eu sei agora] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária.
"As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo. [...] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas [do quarto lollipop] não era comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora", disse a cantora durante o programa.
As brincadeiras delas eram muito maldosas. Eu vi uma da Eslovênia falando: 'Ah, vai pra cozinha. Vai cozinhar'. Elas ficavam debochando de coisas que eu fazia do coração.
Ana Clara, por sua vez, comentou que a artista saiu em um ótimo momento do programa e ressaltou que não é necessário ver todos os vídeos do que ocorreu na casa — afinal, a sertaneja pode se magoar.
"Se eu entrasse naquele quarto na hora que a Bárbara estava falando do ovo, falando mal de mim na cozinha? Se eu tivesse botado a mão no trinco ou parado um pouquinho na porta? Menina do céu, tinha dado ruim", confessou a ex-BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.