Rainha Elizabeth está sendo monitorada após príncipe Charles contrair covid
A rainha Elizabeth, de 95 anos, está sendo monitorada depois que seu filho, o príncipe Charles, 73, testou positivo para covid-19 na manhã de ontem.
Segundo uma fonte real, a rainha não apresenta nenhum sintoma e a situação continuará sendo monitorada, mas não serão fornecidas atualizações regulares sobre a saúde da rainha. Charles se encontrou pela última vez com sua mãe há dois dias. Informações são da revista People.
O príncipe segue em isolamento após contrair o vírus pela segunda vez. Ele testou positivo pela primeira vez para a doença no início da pandemia em março de 2020.
O Palácio de Buckingham confirmou em janeiro de 2021 que a rainha havia recebido sua primeira dose da vacina. Eles disseram na época que não fariam nenhum anúncio adicional sobre sua segunda chance. No entanto, segundo relatos, a rainha recebeu sua segunda vacina no ano passado e está totalmente vacinada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.