Série de O Senhor dos Anéis não terá cenas picantes igual Game of Thrones
O universo criado por J.R.R. Tolkien voltará a ganhar uma adaptação no formato live-action, na série intitulada "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder", produzida para o streaming do Prime Video, mas a produção não terá cenas de sexo explícito, similar às exibidas em "Game of Thrones", trama da HBO baseada nos livros de George R.R. Martin.
Ao longo de suas oito temporadas, "Game of Thrones" não se resumiu apenas à disputa pelo trono de ferro, mas, também, pelas várias cenas picantes, inclusive com incesto. Já "Os Anéis do Poder" será destinada ao público geral, o que inclui adolescentes, e, por esse motivo, deve ter um conteúdo mais leve. A revelação foi feita pelo criador da série Patrick McKay, em entrevista à Vanity Fair.
"[Queríamos] fazer uma série para todos, desde crianças de 11, 12 e 13 anos, mesmo que em alguns momentos eles tenham que fechar os olhos porque alguma cena é muito assustadora. Conversamos sobre o tom dos livros de Tolkien. É um material assustador, algumas vezes - e às vezes muito intenso, político, às vezes muito sofisticado - mas também muito comovente, afirmativo e otimista. É sobre amizade, irmandade e pessoas improváveis que superam uma grande escuridão", declarou o showrunner.
Se faltará sexo em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder", pelo menos terá diversidade entre os personagens da trama que, pela primeira vez, irá introduzir um elfo negro ao universo fantástico de Tolkien, além de uma princesa dos anões vivida por uma atriz negra.
Na trama, o elfo Arondir será interpretado pelo ator Ismael Cruz Córdova, já Disa, a princesa dos anões, é vivida pela atriz Sophia Nomvete.
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" abordará a Segunda Era da Terra Média e tem estreia prevista para 2 de setembro no Prime Video.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.