Arthur e brothers se desentendem ao buscar voto comum: 'Só eu vou ceder?'
Após conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva, Arthur Aguiar e os dois brothers vão conversar sobre voto com os anjos Paulo André e Pedro Scooby. O grupo elenca suas prioridades e tenta encontrar um nome comum para votar no paredão de amanhã no "BBB 22" (TV Globo).
A dupla de anjos revela que cogita imunizar Arthur, caso tenha esse poder, mas que Douglas e Tiago são igualmente suas opções. O surfista ainda acrescenta que seu voto é em Jessilane: "Por todos os acontecimentos, não é nada pessoal". Scooby também é taxativo: "Só tem três pessoas que eu votaria essa semana. Natália, Jessi e Lina".
Arthur concorda que também votaria na sister, apesar de não ter intenção de votar em Natália, como já havia falado. No entanto, ele afirma que estaria disposto a mudar suas opções. Douglas, por outro lado, diz que não votaria nas sisters citadas. Arthur então 'desiste' de tentar achar um nome em comum e afirma:
Acho que a gente não vai ter como jogar junto. E tá tudo bem. Vocês não estão conseguindo entender que o pensamento é sobre salvar alguém e não sobre cada um".
"Nesse momento, para a gente jogar junto, tem que entender as possibilidades e não em qualquer circunstância", pondera Tiago. A conversa segue e ruma para uma leve discussão, ao que Arthur discursa:
"O meu está na reta para c*ralho e ninguém está disposto a ceder. Tudo bem, só precisa ficar claro que, quando um de vocês estiver na reta, pode ser que eu também não queira ceder. Eu estou disposto a ceder por vocês, mas só eu que vou ter que ficar cedendo?", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.