Arthur quer Laís no contragolpe e detona sister: 'Nada interessante'
Na varanda da casa do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar conversa com Douglas Silva sobre a votação de amanhã. Douglas comenta sobre seus possíveis votos e conta que baseia sua percepção pela quantidade de carinhas que recebe no queridômetro.
Arthur, no entanto, discorda: "Tenho sete carinhas, não acho que ganharia sete votos". "Mas você está assim desde o início, eu não", pondera o amigo. Na sequência do papo, Arthur aponta que Natália deve receber diversos votos, mas descarta mirar na sister. Segundo ele, os dois tiveram uma boa conversa na última noite de festa.
Eu não tenho como votar nela agora. Ela falou várias paradas maneiras para mim, me deu um p*ta abraço. F*deu, eu não posso votar na mina, impossível"
O brother continua: "Provavelmente vou acabar jogando meu voto fora, sendo que eu não podia fazer isso. Porque, se eu fizer isso, pode ser que eu me coloque no paredão".
Tiago chega à varanda e se junta ao assunto, ajudando a fazer a provável contagem de votos. Arthur cogita conversar com Natália e então Douglas faz a pergunta que muda a temática da conversa: "Quem você puxaria [em caso de contragolpe]?"
"Laís", responde o ator sem titubear. E se justifica:
Não acho uma pessoa forte. A minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara, ponto. Eu não vejo ela falando nada de diferente ou interessante. Eu não vejo ela ajudando na dinâmica da casa. Por que a Laís não vai? Ela tem uma rede de relacionamento. Será que se ela bater no paredão ela volta?" Arthur Aguiar
O brother então compara Laís a Jessilane, a quem tece elogios. "A Jessi não tem uma rede de relacionamentos, mas se envolve nas coisas da casa. Ela dança, se diverte, se joga. Tenho mais vontade de assistir Jessi do que Laís", completa.
Na sequência do papo, os três tentam chegar a um nome comum para votar, mas não conseguem: Arthur não gostaria de votar em Natália, Douglas evita votar em Maria e Tiago diz que não quer votar em Bárbara ou Laís.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.