Bárbara chora por achar que está envolvida em suposto caso de racismo
Durante uma conversa no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Bárbara não segurou as lágrimas ao relembrar que a edição do programa teve um suposto caso de racismo. A informação foi trazida à casa pelos moradores da casa de vidro, Larissa e Gustavo.
Os novos moradores disseram aos brothers para terem cuidados com as suas falas. "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou Larissa — que relembrou a situação envolvendo Eslovênia e Laís, ao supostamente imitarem Natália.
Hoje, Bárbara desabafou com os seus colegas de confinamento sobre o assunto e caiu no choro ao pensar que poderia estar envolvida no caso.
Eslô tentou consolá-la: "O perfil se posicionou, falou que não era... Eu acho que depois desse posicionamento as pessoas começaram a falar: 'Realmente, talvez a gente interpretou errado'".
Laís, que é muito próxima da loira, também saiu em defesa da amiga. "Eu, que convivo com você o tempo todo, sei do seu caráter, do coração gigante que você tem, da pessoa maravilhosa que você é. Você nunca expressou nada, para mim pelo menos", disse a médica.
Entenda o caso
Durante um papo no banheiro, Bárbara, Eslovênia, Laís e Maria falavam sobre a formação do segundo paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, Eslô revelou seu voto na mineira e foi alertada.
Depois, Bárbara seguiu em direção ao corredor da casa, em frente à porta do quarto lollipop, e Eslovênia e Laís foram junto. Em seguida, Eslô e Laís, aos risos, supostamente fizeram os movimentos de um macaco, cenas que ganharam repercussão nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.