Saiba como foi a prova do anjo vencida por Paulo André e Scooby
A quarta prova do anjo rolou na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo). Quem venceu a disputa foi a dupla Paulo André e Pedro Scooby. Desta vez, o anjo será duplo, mas apenas um ficará imune.
Os dois, em consenso, ainda decidirão para quem vão entregar o colar no domingo. A líder Jade não participou da prova, assim como Larissa e Gustavo, que estão confinados na casa de vidro.
Às 12h15, a produção avisou que os brothers deveriam se preparar para a prova do anjo, que começaria em instantes. Pouco antes das 14h, Tadeu Schmidt apareceu na sala do "BBB" para passar as instruções e pedir que os participantes formassem duplas. Cada integrante da dupla vencedora ganhou também 10 mil reais e 10 anos de assinatura do Globoplay.
A prova foi de agilidade. Um dos brothers precisava encher um cone com água e passar para o outro da dupla. O segundo integrante captava a água com outro cone e colocava o líquido em um cilindro. O objetivo era encher até conseguir retirar uma bola vermelha do recipiente. As duas duplas que cumprissem o desafio mais rápido e apertassem um botão estariam na final.
Na primeira chave, as duplas que começaram se enfrentando foram: Douglas e Natália; Eslô e Lucas; Brunna e Eli; e Maria e Vyni. As melhores performances foram de DG e Nat e Eli e Brunna.
No segundo grupo, se enfrentaram as duplas Arthur e Tiago; Scooby e Paulo André; Lina e Jessi; e Laís e Bárbara. Os classificados para a final foram Arthur e Tiago e Paulo André e Scooby.
Na grande final, quem levou a melhor foi Paulo André e Scooby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.