Topo

Di Ferrero revela trauma com cocaína: 'Perdi amigos por causa dela'

Di Ferrero no programa "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel - Reinaldo Canato/UOL
Di Ferrero no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/02/2022 19h16

O cantor Di Ferrero revelou trauma por causa de cocaína, droga que ele disse ser "a mais perigosa de todas" após perder amigos pelo vício.

"Convivi com a droga por perto muitas vezes. Usei quando tinha uns 20 anos, mas há de se ter cuidado. É a pior que existe", contou, em entrevista ao podcast "Mais que oito minutos". "Perdi amigos por causa dela e me faz muito mal. É muito pesado e deprê."

O artista, casado com a modelo Isabeli Fontana, também falou sobre suas experiências com ayahuasca, um chá alucinógeno feito a partir da mistura de várias plantas.

A primeira delas aconteceu em São Tomé das Letras, cidade mineira conhecida por atrair fãs de misticismo. "Não foi muito legal para mim desta vez. A música era ruim, fiquei numa paranoia e a Isabeli me pegava, fazia carinho e me pedia para ter calma. Entrei na pira", lembrou.

"A segunda já foi melhor, foi da hora. Fiz na Costa Rica. Era numa fazenda de um casal de francesas. Tinha um monte de europeu lá." O ex-vocalista do NX Zero ainda opinou: "É legalizado, mas deveria ser regulamentado".