Leo Picon sai em defesa de Jade e rebate comentários de Maíra Cardi
O "BBB 22" (TV Globo) está causando também fora da casa. Se dentro do confinamento Arthur Aguiar e Jade Picon são antagonistas, a rivalidade parece transbordar para a 'vida real' com a troca de alfinetadas entre Maíra Cardi, esposa do brother, e Leo Picon, irmão da sister.
Após a influenciadora trocar o primeiro beijo com Paulo André, Maíra debochou da sister: "Coitado do PA". Ainda durante o dia de hoje, a coach fitness voltou a usar as próprias redes sociais para alfinetar Jade, que indicou Arthur no paredão anterior. Ela acusou a líder de ter "uma paixão embutida" pelo ator e desejar "ser a 17ª", em alusão às supostas traições cometidas pelo brother anteriormente. Mais tarde, ela disse que tudo não passava de uma brincadeira.
Deboche ou não, Leo Picon saiu em defesa da irmã e rebateu os comentários. "Vocês cobram a minha opinião sobre as coisas. Que casal maravilhoso! (...) Maira Cardi: o jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque ao ódio", escreveu.
Leo também lembrou o momento em que a coach entrou em uma live sua nas redes sociais junto com sua advogada e ameaçou processá-lo. O influenciador encerrou seu desabafo dizendo esperar que Maíra reflita sobre "o que vem fazendo e falando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.