'Poesia Acústica 12': Splash 'invade' a gravação do clipe com Marina Sena
O "Poesia Acústica 12 - Pra Sempre" chega em breve às plataformas digitais, mais uma vez cercado de muita expectativa dos fãs, já prontos para dar milhões de views nas primeiras horas de lançamento. A 12ª edição do projeto, que reúne rappers e suas rimas em uma batida acústica, chega com Filipe Ret, Caio Luccas, Budah, Teto, Borges, Bin, Luiz Lins e Marina Sena.
Sim, a nova estrela do pop nacional está no feat! Splash invadiu a gravação do clipe, que aconteceu nesta semana, no Rio de Janeiro, e mostra os bastidores da nova edição.
Com Marina Sena nesse 'Poesia', vocês podem esperar muita ousadia.Marina Sena, na gravação do 'Poesia Acústica 12'
É a primeira vez da cantora mineira no projeto de rap, mas o "Poesia" já recebeu outros nomes do pop, como Ludmilla, que participou da 10ª edição, e de Maria, atualmente no "BBB 22". O maior hit da sister é o "Poesia Acústica 2 - Sobre Nós", com mais de 550 milhões de visualizações no Youtube desde 2017.
Para Marina, o convite chegou pelo amigo Djonga, especialista no assunto. O conterrâneo da cantora já participou das edições 4 e 9 do projeto e fez a ponte para a entrada dela no feat, além de ajudá-la na composição dos versos cantados por ela na música.
"Contei com meu amigo Djonga para compor essa música e a gente fez o melhor que a gente pôde, entendendo o que condizia com a minha personalidade e com o que tinha que falar", explica a cantora.
Ret vem para o terceiro 'Poesia'
Outro nome consagrado na cena do rap que tem presença garantida no "Poesia 12" é Filipe Ret. Essa vai ser a terceira participação do carioca no projeto, dessa vez ao lado de nomes de gerações mais recentes, como Bin, Caio Luccas, Teto, Budah e Borges.
"A molecada nova vai aquecendo e dando ideias para a gente", comenta Ret, que diz ainda não ter a dimensão da importância do "Poesia" para a história do rap nacional: "O bacana é sempre continuar. Não sei, talvez daqui a 20 anos alguém escreva um livro sobre isso, mas não sei também se vão ler. A gente vive em um mundo tão louco que as coisas da história vão ficando para trás".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.