'Um deboche, uma brincadeira', diz Maíra após comentar sobre Jade e Arthur
Maíra Cardi usou as redes sociais para esclarecer que tudo não passou de uma "brincadeira" ao insinuar que Jade Picon estaria apaixonada pelo seu marido Arthur Aguiar, no "BBB 22" (TV Globo).
Em uma sequência de stories no Instagram, no início da tarde de hoje, a ex-BBB explicou que entrou na brincadeira das pessoas e comentou sobre a dupla.
"Mais cedo tava rolando um monte de comentário das pessoas que a Jade estava apaixonada pelo Arthur, o que é obviamente impossível, uma vez que ela odeia o Arthur. E eu vi um monte de comentários em sites e eu obviamente entrei na brincadeira e brinquei com brincadeiras óbvias que eu concordava com a opinião das pessoas e que ela estava sim apaixonada pelo Arthur e que ela queria ser a 17ª. Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro, o tempo inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que isso é uma piada", iniciou.
Maíra contou que, por ser mais velha e ter um público na sua faixa etária de idade, ela pensou que as pessoas entenderiam a sua posição em entrar na brincadeira.
"Meu público é um público mais velho, eu tenho 40 anos, então eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério."
A ex-BBB, então, reforçou que não acredita na possibilidade de existir um romance entre Arthur e Jade.
"Então deixa eu desenhar para vocês: Meus amores, eu não acho que a Jade esteja apaixonada pelo Arthur. Quem ama, cuida. Quem ama, respeita. Então quando a gente tenta colocar a pessoa para fora da casa, fala mal da pessoa, isso é o oposto do amor. Então, eu estou debochando, isso é uma brincadeira, pelo nível de maldade que eu tenho visto nela dentro da casa. Se tem uma coisa que eu tenho visto que ela não tem pelo Arthur é respeito e amor. Se tinha dúvidas agora eu desenhei e espero que vocês tenham entendido. "
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.