Amiga de Carlinhos Brown vai ao 'The Voice+', mas técnico não vira para ela
Carlinhos Brown foi surpreendido por uma velha conhecida nas audições às cegas do "The Voice+" de hoje. Ione Papas, 61, de Salvador, cantou "O Quereres", de Caetano Veloso, mas apenas Ludmilla virou a cadeira. Apesar de ser uma velha conhecida do percussionista, a cantora acabou no time da funkeira.
Enquanto Ione se apresentava e falava de suas inspirações musicais, Brown a interrompeu. "E o mais importante disso tudo é que Ione dividia com seus vizinhos esses álbuns. Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos..."
Supresa, Ludmilla perguntou: "Você conhece ela?". "Claro que sim", respondeu o jurado, que não havia virado a cadeira. Ione então explicou a relação dela com Carlinhos Brown.
"Nós fizemos uma banda só de mulheres lá na década de 1980. Naquela época não tinha muita mulher na percussão. Chamamos Mônica Milllet, que era a única percussionista, só que Mônica estava com Maria Bethânia fazendo excursão".
Uma das integrantes falou então sobre um "rapaz novinho de 17 anos" que estava começando. "Aí chega Carlinhos Brown", contou Ione.
"E aí nós começamos caminhos luminosos, entramos em grandes festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções", continuou Brown. Ele falou sobre experiências de viagens juntos e Ione lembrou que eles até dormiram no mesmo quarto.
Apesar de não ter virado a cadeira para a velha amiga, Brown afirmou que Ione está em boas mãos no time de Ludmilla.
"Você, minha irmã Ione, me traz uma lembrança importante e mostra a responsabilidade desse 'mais'. Aqui não são audições às cegas. As almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica", celebrou Brown.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.