BBB 22: Arthur Aguiar foi abandonado pelo pai biológico na infância
Arthur Aguiar, 32, que nasceu e cresceu no bairro de Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro, foi abandonado pelo pai biológico na infância. Segundo o jornal Extra, o primeiro marido de Katia Queiroga, 56, mãe do participante do "BBB 22", deixou a família quando o ator completou 3 anos.
A publicação também relata que Arthur foi criado pela mãe, professora de educação física, e pelo auditor Ricardo Pereira Rego, 57, o segundo marido de Katia.
Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito.
Ricardo Pereira Rego ao jornal Extra
A mãe de Arthur destacou ao Extra que Ricardo sempre esteve presente na criação do artista. "Fazia mamadeira, levava para escola, ao médico, torcia nas competições, vibrava com as conquistas do filho e até dançava nos shows", lembrou.
Ricardo Pereira Rego não é mais casado com Katia Queiroga, mas mantém uma boa relação com o filho. Ele trabalha atualmente com Arthur Aguiar e, segundo a mãe, os dois continuam "parceiros e amigos".
Em um vídeo publicado nas redes sociais em janeiro, Maíra Cardi falou sobre a infância e os traumas de Arthur Aguiar após a entrada do ator no "BBB 22".
"Ele tem uma história com a rejeição muito grande (...). Quando bebê, ele teve algumas demarcações muito grandes, uma delas é que ele não teve contato com o pai, e ele não viu mais o pai até os 25 anos, então fica uma ferida aí do abandono e rejeição muito grande", relatou a ex-BBB e mulher do artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.