BBB 22: Madrugada tem conversa sobre votos, choro e veto em almoço do anjo
A madrugada de hoje no "BBB 22" (TV Globo) foi marcada por uma longa conversa sobre o jogo entre Arthur Aguiar, Eslovênia e Lucas, por choro de participantes e um veto em relação ao almoço dos anjos Scooby e Paulo André, que acontecerá durante a tarde deste domingo.
Em busca de aliados
Buscando novos aliados para o jogo, Arthur Aguiar abriu um pouco de sua estratégia para Lucas e Eslovênia durante a madrugada. Além de comentar sobre suas intenções de votos no programa, o ator também abriu o jogo sobre quem não indicaria ao paredão.
Para ele, Brunna deve ter uma torcida forte fora da casa, já que é esposa da cantora Ludmilla. Por isso, afirmou que não puxaria a sister caso houvesse um contragolpe.
"Eu não puxaria a Brunna. Ela é esposa de uma das maiores cantoras do Brasil. Não vou comprar essa briga."
Lágrimas da madrugada
Durante a noite, Bárbara caiu no choro ao temer envolvimento em suposto caso de racismo comentado pelos integrantes da casa de vidro, Larissa e Gustavo
"O perfil se posicionou, falou que não era... Eu acho que depois desse posicionamento as pessoas começaram a falar: 'Realmente, talvez a gente interpretou errado'",
disse Eslovênia ao tentar consolar a amiga.
Laís também tentou consolar Bárbara: "Eu, que convivo com você o tempo todo, sei do seu caráter, do coração gigante que você tem, da pessoa maravilhosa que você é. Você nunca expressou nada, para mim pelo menos."
Em outro momento da madrugada, Brunna também caiu no choro após Tiago Abravanel chamar a atenção da dançarina sobre o pronome usado com Linn da Quebrada.
Segundo o cantor, Brunna teria se referido à Lina como 'ele' durante conversa, o que fez a dançarina ficar aos prantos.
"Eu não quero errar de novo, porque eu já fiquei assim quando errei pela primeira vez chamando de 'ele' e a Lina me corrigiu. Agora de novo. Eu não admito."
Desconfiança no jogo
Em conversa com Pedro Scooby enquanto lavavam a louça, Paulo André alertou o surfista a não confiar totalmente em Bárbara e Laís, já que ambas estariam teriam Douglas como alvo ao paredão.
"Pedro, toma cuidado. A Jade é nós, mas a Laís e a Bárbara não é tão nós assim, não. E elas estão em cima do Douglas, a mira delas é o DG."
Veto em almoço do anjo
Ao ser questionado por Scooby sobre seu relacionamento com Maria dentro da casa, Paulo André disse que se dá bem com a atriz, mas não gostaria de levá-la ao almoço dos anjos, que acontecerá hoje.
O atleta afirmou não querer ter Maria em um momento especial da sua trajetória no "BBB", por achar que a artista não estaria ligando para a situação.
"Não, sem condições de levar a Maria. Me dou super bem com ela, gosto dela, mas não sei se ela gosta de mim ou não. Vou ficar chorando e a menina vai estar lá", opinou Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.