Dr. Dre, Eminem e Snoop Dogg cantam clássicos do hip hop no Super Bowl
O intervalo do 56º Super Bowl, decisão da temporada do futebol americano em que se enfrentam Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, contou com as apresentações dos artistas Eminem, Kendrick Lamar, Dr. Dre Mari J. Blidge e Snoop Dogg.
O tradicional show da final da liga norte-americana trouxe clássicos do hip hop. A apresentação, que aconteceu em Los Angeles, reuniu cenários móveis e elevadores explorados pelos artistas.
A apresentação de 12 minutos celebrou a carreira de Dr. Dre e contou com uma surpresa: a participação do rapper 50 Cent.
"The Next Episode", com Dr. Dre e Snoop Dogg, foi primeira música do show. "Nuthin But A G-Thang", "In Da Club", "Lose Yourself", "Alright", "Still D.R.E.", "Family Affair" e "No More Drama" também levantaram o público no estádio SoFi.
"California Love", canção de Dr. Dre em parceria com o rapper Tupac, que morreu assassinado a tiros em 1996, também chamou a atenção do público. Após a homenagem, Dre também tocou piano durante a apresentação.
Eminem descumpriu uma proibição feita pela National Football League (NFL), a liga de futebol norte-americano, e se ajoelhou durante o show. A regra foi estabelecida depois que o rapper sugeriu fazer o gesto durante os ensaios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.