Paulo André sobre aliança com brothers: 'Ninguém tá falando a mesma língua'
No quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre a formação do quarto paredão. O grupo teme estar entre os emparedados.
"Há a possibilidade, se rolar de vocês se empatarem, já vão tirar vocês, igual eu te tirei", tranquilizou Douglas, comentando que a líder Jade Picon livraria os brothers da berlinda. "Eu acho que, nesse paredão, muita gente vai na Nat", argumentou Paulo. "Se ela indicar a Nat, mano, f*deu. Mas aí vai ficar super dividido, nego com quatro, três votos", disse Douglas.
"'Aí que mora o perigo, aí que eu caio rindo...'", comentou Scooby, cantando. "Porque a galera conversa isso também, então não vai dividir, vai uma pessoa só. A galera tem a resposta do Arthur, do paredão", disse Paulo.
Douglas, então, relatou o que ouviu de Gustavo na casa de vidro:
Pela informação que eu tive lá do Gustavo, o Arthur foi cogitado de não coisar no paredão porque as outras duas pessoas que estavam, uma que estava queimando voto, que estava jogando com o coração e o povo queria ver atividade, e Nai que estava flutuando, viajando, perdida no jogo. [...] Caral**, eu só estou falando comparando aquele paredão, provavelmente em outro não quer dizer que você seja forte.
"Isso todo mundo", comentou Paulo André. "Isso qualquer um, mas a diferença é que eu sou a única pessoa que está jogando dentro do jogo", disparou Arthur. "Agora mais ou menos", rebateu Douglas.
"Não, eu continuo sendo a única pessoa que está jogando de verdade", reforçou o ator. "Eu acho que não, a Jessi e a Nat jogam muito, está maluco? Elas são as mais unidas da parada. A Lina é declarada jogadora", argumentou Scooby.
"Só você pescar as atitudes", afirmou Douglas. "E elas estão pegando cada vez mais gente, tá? O Lucas está ali já, a Maria também, a Brunna está colando também. Daqui a pouco vira um bonde gigante", seguiu o surfista.
"É o que eu estou falando, vai que elas estão com um pensamento de testar paredão, 'ah, vamos jogar o Scooby e o PA'. [...] Dá uma loucura e a dinâmica é que vão duas pessoas para o paredão pela casa, mano, lascou", temeu Paulo.
"É aquilo, começou a votar em quem?", disse Douglas, citando um possível voto aberto. "Mas como você vai saber se for lá dentro [no confessionário, vai contar como? Lascou, filho", rebateu o atleta. "Tem que estar preparado, duas pessoas vão pela casa, quem são?", disse o ator, e Paulo seguiu:
No nosso caso lascou porque ninguém está falando a mesma língua, aí é que tá, entendeu? O que vai acontecer, duas pessoas vão pela casa, a sua primeira opção é diferente da minha, a minha segunda é diferente da sua, que é diferente da dele, vai dividir voto e a gente vai se lascar. Eles podem estar conciliados da primeira opção, por exemplo, ser eu e a segunda ser o Scooby, ou vice-versa, ou o Arthur. Paulo André
"Eu só vou se a Jade me indicar ou se alguma dinâmica. As únicas pessoas que já votaram em mim, de tudo que eu já troquei ideia, é a Bárbara e a Lais", afirmou Arthur. "A dinâmica vai ser sempre para dividir os votos, sempre", afirmou Paulo André, e o grupo seguiu comentando sobre o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.