Scooby diz que não ficou mal por não ver os filhos: 'Proteger as crianças'
Após curtir o almoço do anjo, Pedro Scooby, um dos nomes do "BBB 22" (TV Globo), comentou a ausência dos filhos em seu vídeo do presente do anjo com brothers.
"Viu a patroa?", disse o surfista ao ser abraçado por Tiago Abravanel. "Vi, gata para caral**. Mas eu fiquei encanado: 'Pô, cadê as crianças?'. Deve ser questão de autorização, né?", respondeu o ator, e Scooby concordou:
Eu respeito porque a gente meio que pensa assim nisso, está tudo certo. Já conversamos sobre isso, proteger um pouco as crianças. Pedro Scooby
"Mas você está bem com relação a não ter visto elas?", perguntou Tiago. "Bem para caral**, tranquilaço. Eu gostei que a Cintia falou: 'Eles tão bem'. Eu acho que ela quis dizer que eles estavam com ela", disse Scooby, que acrescentou:
Ela está na nossa casa, em Portugal. Eu falei que, de repente, as crianças iam ficar com ela até dia 15, dia 15 é terça. As crianças devem estar com ela, ela deve ter ligado e falado: 'Luana, pediram para mandar um vídeo, o que eu faço?'. Alguma coisa assim do tipo, também não sei o que aconteceu. Enfim, não é uma coisa que me deixou mal, não. Pedro Scooby
"Ai, que bom. Na hora não apareceu [as crianças], a sala inteira fez assim: 'Ué'", relatou Tiago sobre a reação dos confinados na sala de estar.
Ontem, Boninho, o 'Big Boss' da atração global, havia comentado em suas redes sociais que Piovani não autorizou a exibição de imagens dos filhos no reality. Criticada por alguns fãs do programa, a atriz rebateu e reafirmou sua posição: "Ninguém morre de saudades".
Em seguida, Scooby seguiu comentando o assunto com Linn da Quebrada, que também lamentou a ausência dos filhos do surfista no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.