Smeagol, Frodo e Gandalf estarão na série de 'O Senhor dos Anéis'? Entenda
"O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" ganhou ontem seu primeiro trailer, e as imagens animaram os fãs da história de J. R. R. Tolkien.
Mas alguns ficaram em dúvida: teremos a oportunidade de rever personagens como Smeagol, Frodo e Gandalf? Entenda!
"Os Anéis do Poder" vai se passar na Segunda Era da Terra Média — milhares de anos antes da trilogia clássica e de "O Hobbit", que acontecem no fim da Terceira Era.
Por isso, os personagens que não têm milhares de anos nas histórias que já conhecemos provavelmente não vão aparecer na série. Isso já exclui nomes como Frodo, Bilbo, Smeagol, Aragorn e até mesmo Legolas.
No entanto, na Terra Média, diferentes espécies têm diferentes expectativas de vida. Elfos podem viver milênios: Legolas, por exemplo, tem mais de 500 anos e é considerado jovem.
Em "Os Anéis do Poder", os fãs poderão ver versões mais novas de dois dos elfos mais poderosos da saga: Elrond e Galadriel.
Já Gandalf e Saruman são casos especiais: eles são da espécie Maia, espíritos divinos que assumem formas mortais. Eles nasceram logo após o início dos tempos, mas só chegaram à Terra Média na Terceira Era, quando foram enviados para deter a ascensão de Sauron.
Ou seja: eles existiam durante os eventos que acontecerão em "Os Anéis do Poder", mas ainda não tinham o propósito que têm em "O Senhor dos Anéis" ou "O Hobbit".
A série estreia no Amazon Prime Video no dia 2 de setembro.
O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.