Topo

Mick Jagger brasileira? Anitta ganha fama de pé-frio após Super Bowl

De Splash, em São Paulo

14/02/2022 08h18Atualizada em 14/02/2022 13h06

Anitta está consolidando a fama de pé-frio. Isso porque a cantora declarou torcida para o Cincinnati Bengals na final do Super Bowl de ontem, mas o time acabou perdendo, de virada, por 23 a 20 para o Los Angeles Rams.

E a torcida não foi básica: a artista escolheu um look em homenagem ao time para o ensaio do seu bloco em São Paulo no sábado.

Em entrevista a Jimmy Fallon no começo do mês, ela havia revelado ter um affair com um dos jogadores do Bengals. Após muitas especulações, não restaram mais dúvidas quando Anitta surgiu "uniformizada" com o número 83, o mesmo de Tyler Boyd.

É a segunda vez em poucos meses que um time pelo qual a cantora torce perde. Anitta se apresentou na final da Libertadores em novembro e disse que daria sorte ao Flamengo.

"Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse.

Não teve outra: o Palmeiras venceu o campeonato.

E até no "BBB" (TV Globo) Anitta já foi "pé-frio" ao declarar "crush" em alguns participantes. No "BBB 21", ela demonstrou interesse em Arthur. No mês seguinte, mudou de ideia e o crossfiteiro não chegou à final do programa. Ela também brincou com Arcrebiano, eliminado dois dias depois.

Neste ano, ela elogiou Rodrigo Mussi. Em poucos dias, o gerente comercial desagradou a cantora (e o país), foi eliminado do programa e já até curtiu um show dela aqui fora.

Será que Anitta é o nosso Mick Jagger? Para muita gente no Twitter, a resposta é sim: