Após formação de paredão, Bárbara tem crise de choro: 'Tô cancelada'
A formação de mais um paredão na casa do "BBB 22" (TV Globo) mexeu com Bárbara, que disputa a berlinda pela primeira vez com Natália e Arthur Aguiar. Após o fim da prova bate volta, que livrou Laís da disputa pela preferência do público, a loira chorou bastante no lado externo da casa.
"O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela...", começou a desabar, fazendo menção ao suposto incidente racista exibido pela edição da Rede Globo na edição do último domingo.
Continuou: "Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso...".
Após o desabafo, Laís sugeriu que a sister conversasse com Natália para que a torcida de ambas apoiassem a eliminação de Arthur. "Prefiro que ele saia agora", disse a médica.
"É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir 'fora Bárbara'. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que... As pessoas de todos os grupos escutam ele", pontuou Bárbara.
"A Eslô... A Eslô está babando ele, falando que não vota nele. Se não vota vai colocar as amigas no paredão", disparou Laís. Contudo, a médica afirmou sobre Natália: "Minha intuição não erra. Ela oscila muito. Eu vejo isso no rosto dela, no olhar dela. Minha intuição não erra lá fora e aqui não vai errar".
Finalizando, Bárbara acredita que será eliminada na próxima terça-feira. ""Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.