Bárbara reclama de 'provocaçãozinha' de Tadeu após anunciar emparedados
Em um papo sobre jogo, Bárbara, um dos nomes no quarto paredão do "BBB 22" (TV Globo), conversou com Jessilane, Larissa e Linn da Quebrada sobre a formação da berlinda e por ter sido emparedada por Arthur Aguiar, o indicado da líder Jade Picon, sua aliada na casa.
A modelo começou citando o discurso do apresentador Tadeu Schmidt:
O Tadeu fez até uma provocaçãozinha de: 'Ah, então as duas melhores amigas da Jade foram emparedas, que era a líder'. Eu sabia que eu tinha que tinha essa grande chance de ir paredão com um contragolpe do Arthur. Claro que a gente nunca sabe a dinâmica, mas eu sabia que, se tivesse o contragolpe dele, [...] era estratégia. Ele vai primeiro em alguém do nosso quarto, que tem mais pessoas que se protegem, natural, e outra, vai direto no ponto de quem indicou ele, que foi a líder. Bárbara Heck
"Acho que não foi, necessariamente, esse o ponto dele, acho que não é apara atingir a líder. Não acho que tenha a ver com isso", discordou Linn.
"Amiga, ele a Jade já declararam que são adversários direto no jogo, eu estou com ela, então...", argumentou a gaúcha. "É, talvez seja isso também, mas eu acho que também talvez seja estratégia em relação a isso, o outro quarto, pontos fortes", reconheceu a cantora.
"Eu também sou desconhecida, tenho esse bafo lá fora", disse Bárbara, citando o caso em que ela, Laís e Eslovênia teriam imitado um macaco após falar de Natália.
"Acho que todas essas coisas ele pode pensar", comentou Linn, e a modelo concordou:
Exato, foram as coisas que eu já tinha pensando para ele ir em mim. Eu falei isso hoje no raio-x, eu sabia da grande possibilidade ir, mas, mesmo assim, eu sabia que a Jade, o coração dela, ela sentia de indicar ele de novo. Eu não queria que ela tomasse uma decisão totalmente por minha causa que eu nem tinha certeza que aconteceria, que era o contragolpe. Bárbara
"A gente fica falando de estratégia, estratégia e estratégia, mas às vezes tem coisas que eu coloco na frente da estratégia. É importante sim, mas eu prefiro correr o risco do que fazer minha amiga fazer algo que ela não sinta vontade, porque aí eu vou estar pensando só em mim", acrescentou a gaúcha.
"Se você faz isso, acho que você expõe. Você pode falar disso, mas ainda assim vai caber à pessoa", declarou Linn.
Jessilane, então, comentou que havia a possibilidade de Arthur puxar Laís no contragolpe. "Natália não ia te puxar", acrescentou a professora.
"Sim, eu sabia da possibilidade que era eu ou Laís", afirmou Bárbara, comentando que Arthur teria repensado enfrentar um paredão com as duas amigas temendo que as torcidas se juntassem contra ele.
"Eu sei que ele só titubeou por isso", finalizou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.