Bárbara estreia no paredão e defende permanência: 'Quero muito jogar'
O quarto paredão do "BBB 22" (TV Globo) está formado e a disputa é entre Arthur, Bárbara e Natália. Arthur e Nat já competiram pela preferência popular e seguiram na casa, mas Bárbara está estreando na berlinda. Cada um dos emparedados teve trinta segundos para defender a permanência na casa.
Confira o que eles disseram:
Arthur Aguiar
Infelizmente é meu segundo paredão. As pessoas que acompanham o programa sabem o quanto eu passo a semana inteira tentando ganhar alguma coisa ou bolando alguma estratégia pra que eu não vá pro paredão. Infelizmente, essa semana não foi possível. Quero muito ficar, amo isso aqui, amo jogar. Infelizmente tô nessa posição novamente e eu só queria consertar uma coisa: eu disse que eu me sentia jogando sozinho, mas eu acho que eu não jogo sozinho. O público joga junto comigo, eu jogo junto com o público porque eu divido meus pensamentos, minhas estratégias. É isso, quero ficar.
Bárbara
Eu quero muito estar aqui e eu tô aqui hoje porque eu quis muito estar aqui. Eu acho que eu faço e me doo com tudo que posso, eu erro, eu acerto, mas eu me doo de verdade. Eu sinto tudo, me permito sentir tudo que o jogo oferece. Quero muito jogar, eu quero muito aprender mais e viver essa experiência cada vez mais. Peço muito que me deem essa chance pra me conhecer de verdade e prometo que não vão se arrepender.
Natália
Primeiramente dizer que eu tive muitos acertos como também erros, porque sou um ser humano. Tô muito feliz de estar aqui hoje e quero muito permanecer porque vim pra cá com muitos sonhos, assim como todo mundo. Quero muito me doar ainda mais pra esse jogo. Não tenho medo de me comprometer, não tenho medo de falar o que penso. Se eu precisar movimentar o jogo, eu vou movimentar. Eu tô aqui pra viver isso até o último minuto. Então eu peço, por favor, pra cada pessoa que tá em casa que me ajude a ficar.
Arthur foi indicado novamente pela líder Jade Picon direto ao paredão e puxou Bárbara no contragolpe. Natália foi a mais votada da casa e puxou Laís no contragolpe. A médica, porém, se livrou da berlinda na prova bate e volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.