Bate-boca entre 'comadres' continua: 'Nós somos difíceis'
E o bate-boca entre as "comadres", grupo formado por Linn, Naiara e Jessi, continuou durante a madrugada na casa do "BBB 22" (TV Globo). O pontapé inicial do assunto foi uma acusação de Linna ao se sentir menosprezada por Natália, que enfrenta o paredão da semana.
Durante a conversa, tanto Linn quanto Natália chegaram a deixar a conversa. "Eu não queria que você fosse irônica comigo porque eu sou sua amiga, jogo com você", disparou Lina para a designer de unhas.
"Mas quando eu voltei do bate e volta você nem me abraçou", pontuou Natália. Em seguida, a sister pediu para que Linn não pergunte se ela está bem perto das pessoas que votaram nela. "Tive que segurar o meu choro ali na cozinha, você não sabe o quanto eu tive que me segurar", disse.
Continuou: "Eu quero me mostrar frágil pra você, pra Jessi, pro Lucas. Até com o Douglas eu me sinto à vontade, mas não com os outros".
Lina, então, concordou com a sister, mas pediu cautela quanto à sua postura. "Eu tô com você, eu jogo com você. A gente cuida de você bêbada, mas eu também quero ser cuidada. Pareceu que você tava me alfinetando", disse.
"Por que eu iria te alfinetar? Eu tava brincando. Gente, se eu não posso ser eu com vocês, com quem eu vou ser?", indagou Natália.
"Eu não posso ser eu com você também?", questionou Linn.
"Mas você é, e eu respeito. Eu respeito tuas brincadeiras, eu respeito tudo. Quando eu brinco ninguém pode me respeitar que eu tô alfinetando?", questionou Natália mais uma vez.
"Tá bem. Perdão", finalizou Linn.
"O jeito como vocês falam parece que tão até insistindo em mim. Como se eu não precisasse insistir em vocês também. Gente, nós somos difíceis", disse Natália.
Após a longa discussão entre as sisters, Natália decidiu se retirar da conversa. "É difícil ficar escutando que tô alfinetando vocês. Tô indo trocar de roupa", declarou após deixar a varanda.
Com a saída da comadre, Linn aconselhou Jessi a fazer companhia para a sister no quarto. Contudo, a professora de biologia argumentou que a participante deseja ficar sozinha.
"Mas acho que é bom ficar com ela", disse Linn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.